Prazo para solicitar a troca ou devolução
As trocas e devoluções na Annamana deverão ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria através da nossa Central de Atendimento.
Se os produtos enviados estiverem com a embalagem aberta ou avariada, bem como em desacordo com o pedido, evite o recebimento recusando a entrega e escrevendo o motivo da recusa no verso de sua nota fiscal.
Para efetuar a troca de qualquer item, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre se for o caso, DANFE bem como manual e acessórios caso o produto possuir. Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para receber as instruções.
Como fazer a devolução
As trocas e devoluções serão efetuadas pelos Correios (procurar uma agência próxima e enviar com o seu código de postagem que iremos fornecer). A primeira troca não será cobrado o frete. No caso do produto não ser aceito pelo Correios, entrar em contato com o atendimento da Annamana.
Como faremos o reembolso ou a troca
A Annamana terá um prazo de 20 dias úteis para proceder com a troca após o recebimento do produto. Nos casos de devolução a Annamana efetuará a devolução dos recursos via depósito bancário (caso tenha feito o pagamento via boleto), ou reembolso na fatura do cartão de crédito (caso tenha feito o pagamento por este meio) ou bonificará o cliente com o valor da compra para utilizar em nossa loja.
Produtos com defeito
Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação, dentro do prazo de garantia, o cliente da Annamana terá 90 dias para efetuar a reclamação conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor.